domingo, 5 de junho de 2011

UMA GOTA DE ÁLCOOL E UMA FAÍSCA A FAVOR DO VENTO


Quatro dedos de leite quente com chocolate e dois dedos de conhaque.
Virando o copo, involuntário cuspi fora  - isto é horrivel!
Ele bebeu um gole que desceu a guela pipocando - caramba, tá mesmo ruim, eu vou pedir outro.
A mesma medida e dois dedos de Vodka, virando o copo com mais cautela,
degustei e engoli sem fazer careta desta vez!
Ele experimentou, - hummm, este sim está uma delicia!
E virou na boca a pura vodka que havia sobrado da mistura, tomando de um gole só.
Aquilo me pareceu tão incrivel que não resisti em apenas olhar.
Segurando o rosto entre as mãos, puxando para junto, com o sabor da bebida aos lábios ambos como dois imãs.
Logo o beijo foi tomado por um tesão desvairado, quente,gostoso e ambicioso.
O Boteco estava lotado de machos acompanhados com seus copos de bedidas quentes, geladas, frias.
Uns olhavam com um certo desconforto, outros eram indiferente a cena, porém, aquele ali solitário com seu copo de cerveja a mão olhava de um jeito invejoso, os olhos eram como duas tochas querendo queimar-se junto a chama do corpo da Dona.

Sussurrei algo vulgar em seu ouvido, em poucos minutos já estavamos adentrando num motel  de beira de avenida dos mais ordinários que ja conheci.
Uma suite ralé, o cheiro de sexo, e água-sanitária empregnados no ar como fumaça, sufocante respirar.
A atração da suíte fica por conta dos espelhos espalhados  por todos os lados, desde o  rodapé ao teto.
Aqueles exageros; tanto inibia-me quanto excita minha demência.
Ele gostava  de se vê diante aos espelhos durante o ato. Alerta de vaidade, aproveitei disso para usar ao meu favor.
Era estranho está alí...
Mas era um tesão delirante .
Estou acostumada com coisas mais refinadas, habituada a entrar em Hoteis cinco estrelas com suas suítes requintadas, a Motéis-suites de classes especiais.
Mas este chulo, alimenta as depravações mais obscuras que há em mim.
Ou não era o ambiente?
Talvez, sim... claro!
Talvez seja  este pequeno demônio que desperta em mim prevaricações e encendeia-me de modo perfeito.
Roupas jogadas sobre cadeiras, mesa, cama, ao chão, duas peças ainda resisti em meu corpo. Meias 7/8 com barrado rendado e os escarpim que incitam de modo sensual dentro desta alcôva de fogo.

Mãos agéis, bocas sedentas,corpos envolvendo-se como serpentes enfurecidas numa dança de acasalamento.
Enroscando-se, um devorando outro; faíscas corporais e o aroma de depravação rodopia entre as quatro paredes!
Fluidos, sabor, pulsando dentre outro e as respirações fora de compasso do ritimo acelerados aos corpos molhados, suados
Ele transbordando em ondas, imundando suas espumas no mar de meu corpo num urro de extase final. Entregue-me literalmente aos meus desejos de fogo em tesão.

2 comentários:

  1. Miauuuuu!!!

    Que coisa intensa, quente!!!

    Te achei de novo! Vc pode fugir de mim o quanto quiser, eu sempre te encontro rsrsrs

    Fascinante o novo blog, assim como você.
    Ah, e eu adoro te ter a espreita ;)

    Miaubeijos perseguidores =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Curto mais esquemas como esses de botecos do que os de balada refinada... ainda que eu nao bote o pé em nenhum dos dois, os botecos trazem aquela essencia das vontades e urgencias...

    ResponderExcluir

Te olho, observo,leio-te; catalogando cada frase sua a minha pagina e grifo o parágrafo que me atraí. Escarlatte