quinta-feira, 2 de junho de 2011

ABISMO MACABRO

Não me vê, não me toca, não sente o meu cheiro;
Não reconhece minhas sensações, não tem nada de mim para alimentar-se;
A não ser aquilo que sua imaginação molda para você.
Ou acha que não sinto o mesmo desespero?
Sempre que vem a minha mente aquela criatura,
num quarto todo branco, tendo a penas a imagem perfeita de você como referencia do meu desejo?

Contente não fico, pois estou  acometer mais pecados .
A inveja me sonda  ao saber que alimenta alguma especie de emoção por alguem que poderia ser de fato eu....estando na sua frente segurando seus pulsos talvez eu possa a vim sentir que o alvo certo! Mas por enquanto não vou cair no abismo das ilusões .Tento não cair em contradição, para não sentir o fracasso da minha imagem de Ti se desfazendo feito espumas.

Um comentário:

  1. Uauu!! Gostei! É a resistencia batendo continencia e se sobrepondo as vontades... faz sentido, já que é preciso resistir o tempo todo!

    ResponderExcluir

Te olho, observo,leio-te; catalogando cada frase sua a minha pagina e grifo o parágrafo que me atraí. Escarlatte