domingo, 25 de setembro de 2011

A VINGANÇA DA SOGRA

Sabia que ela não ia deixar barato e nem demorar para ir a forra comigo.

A Dona Dye minha sogra, esperou eu dormir.
Se aproximou da minha cama, desabotoou a minha camisa, esfregrando os seios fartos no meu peito que cheguei arrepiar até mesmo enquanto dormia.
Não satisfeita e vendo o efeito que me causava, foi mais além, abriu o ziper da minha calça, certificando o meu estado, analisando o meu material,até aí ...eu já fingia estar apagadão.
Mas é claro que o soldado já estava de pé na posição de sentido, e foi quando a gostosa fez o que antes jurou que faria.
Lambeu a palma da propria mão como se fosse uma lêoa, começou a punhetar o meu 'Kacete' com uma maestria que nem o diabo faria melhor, não aguentei, abri os olhos e gemi com gosto mesmo.
E foi bem no momento em que começava a sentir aquele comichão e não ter mais noção de nada que a desgraçada parou, parou de me punhetar, levantou-se, olhou bem nos meus olhos e sem dizer uma palavra se quer, saiu dando risada. Eu fiquei puto da vida, quase cometo um sacrilégio de pegá-la na marra e mandar terminar o serviço!
Mas eu sei que mexer com aquela mulher; é querer morrer na forca.
Alguem me ajude pelo o Amor de Deus!

3 comentários:

  1. Sacrifício? Sacrifício é ter de acabar o serviço sozinho... se o cara fosse bom pegava a sogra mesmo (se fosse gostosa) e ainda fazia ela ficar calada (ou gemendo/pedindo mais)

    Aiai, esses amadores...

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...

    Ninguém merece uma sogra como esta que tens.

    Qaundo casamos, em geral, também casamos com a mãe de nossa esposa.

    Agora, aguenta, kkkk.

    Beijos carinhosos,

    Tattourouge

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, mal consigo imaginar qualquer contato intimo meu com a minha sogra... é pesadelo na certa. Coitado do rapaz que foi bolinado pela broaca em seu pleno sono dos justos... mas tambem bem feito pra ele, quem mandou deixar um bagulho desse em casa, hein. hein???

    ResponderExcluir

Te olho, observo,leio-te; catalogando cada frase sua a minha pagina e grifo o parágrafo que me atraí. Escarlatte