quarta-feira, 7 de setembro de 2011

UM GRITO AO LONGE PARA MIM

Que assim seja feito a tua vontade, pois na minha não houve milagre.
Que beleza resguardarás tú ó Mulher por baixo deste teu vestido?!


Se revelas-me, perco o foco do desejo de possuir.
Esconda-se de mim, quanto que eu; desvendo-te devagarinho.
Eu quero te despir ao compasso da balada renascentista a luz de céu de anil.
E...! Sobre a relva ainda umida do orvalho matinal pousar teu corpo nu impudente... 
Veste até de pele de cobra,para apaziguar a beleza em tí explicita
Para te admirar, é um suplico grito para mim, que não dispa-te antes de mim!

Um comentário:

  1. Adorei a Balada renascentista? Vamos fazer uma?
    Beijoss quentes e molhados!
    "Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir."
    Woody Allen
    Bom final de Semana!
    Leo.SeximaginariuM

    ResponderExcluir

Te olho, observo,leio-te; catalogando cada frase sua a minha pagina e grifo o parágrafo que me atraí. Escarlatte