terça-feira, 9 de agosto de 2011

QUEM ME QUEIMA?

Eu tentei varias vezes me concentrar na leitura...! Ah como tentei!
Mas a lembrança me arrepiava as entranhas sempre que chega na mesma frase:
"..., agarrou-a apertando forte, seus labios contra os delas sugando-lhe a alma enquanto uma das mãos metia por baixo da blusa, a mulher gemia tentando desvencilar-se do sujeito euforico de paixão."
 O calor subia por entre as pernas acima me fazendo jorrar... gotas,gotas e mais gotas.
O Sujeito ficava a observar o lastimoso estado que me deixava  tesuda  e temparada axalando aromas.
Não mais resistindo tanto aquecimento, me larguei a mesa posta a servidão de um domador qualquer!



 

 




                                                 

4 comentários:

  1. Quem sabe com algum treino você não possa resistir mais? hmm...pergunto-me se devo te treinar ou não...
    Passeie e se refresque nas minhas sombras enquanto decido.

    http://oladoinversodasletras.blogspot.com/

    Darukian

    ResponderExcluir
  2. Hummm....


    Seguindo-te também como submissa

    (www.tattourouge1.com)

    e não somente como Dominadora

    (www.tattourouge2.com)

    Gosto de ler-te.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  3. Ei... Pega meu novo MSN.

    condevlad3@live.com

    Beijos Gata.

    ResponderExcluir

Te olho, observo,leio-te; catalogando cada frase sua a minha pagina e grifo o parágrafo que me atraí. Escarlatte