terça-feira, 23 de agosto de 2011

O QUE NÃO OUSA SÓMENTE PENSAR

DIABLO - ANJO ENDIABRADO


Se me oferta tua boca é obvio que aceito de bom grado.
Noto que estes lábios quentes são exigentes e voluptuosos.
Mas o que me agrada mesmo, são teus seios fartos que ludibria a imagem deles balançando na minha cara enquanto a tua bunda magestosa mastiga o meu pau.
Pobre dama levou a mão a boca na ação incredula pela a oferta ousada.
Eu cá lembrava de meu amigo Simão; cujo enrabou sua Criada alemã diante do portão. E pensou; "Ele se deu bem ao caso que eu não me darei"!
Uma donzela de ancas largas,jeitosa,mas com jeito bruto.
Outra expressão intimidada sem intenção de fazer alarde e panico fez a Mulher.
Não se espante cara dama...eu, não mordo apesar da vontade!
Eu quero, é me afogar nesta cabana tua entre as pernas, até a lingua entumecer e não mais conseguir respirar.
Me largar aos caprichos de minha vontade soberba que é;
Afundar meu pau neste rabo avantajado, tornar-te devassa minha quanto qui eu, o teu dono e senhor.

5 comentários:

  1. Como assim não sabe se vai no baile das máscaras?? estamos contando com você, ainda mais que falou algo sobre subir no mastro...ui....
    bjux gatona

    ResponderExcluir
  2. Escarlatte querida,

    uau, de fato que rabo avantajado...

    E por acaso, seria teu esta bela bunda redonda, lisa e bronzeada???!!

    Esperado a resposta, pois assim como o pretenso DONO, eu tb adorei, rs, ops, ou já será DONO?

    Bela foto.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  3. Menina, que delícia de leitura! Babando, aqui!
    Ó, tem selinho comemorativo lá em casa!
    Beijo, minha linda!!!

    ResponderExcluir

Te olho, observo,leio-te; catalogando cada frase sua a minha pagina e grifo o parágrafo que me atraí. Escarlatte