sexta-feira, 1 de julho de 2011

NEM TODA MULHER SE ABRE FACIL.

 Nem Amigo Nem Amante*

Minha descoberta veio um tanto tarde.
Ao conhecer Juju fiquei doido, como chinpanzé no cio para trepar com ela.
Mas a danada me escapou do primeiro encontro.
Este foi meu primeiro erro.
Para quem tenciona só comer a mulher,  você faz isso já de primeira ou suas chances estaram  lhe subornando.
Juju não era mulher de beleza farta, mas tinha um jeitinho encantador.
No nosso primeiro encontro, ela foi de sainha com babadinhos, cada passada dela era um pulsado de tesão que sentia.
Ela se deu ao luxo de não deixar eu relar minhas sujas mãos nela, com certeza ela leu os meus pensamentos depravados.
Nada de mãos bobas, mas ela. Ela de fartou me alisando de lá, de cá, me babando todo, mordiscando e ainda ria do meu estado fisico quase indefeso.
Minhas primeiras suspeitas, que Juju era mulher recatada, ou muito timida, ou estava de chico para não deixar eu relar as mãos nas suas coxas.
Nada disso, a safada era do tipo que só dá quando lhe bem convém.
Eu não tinha lábia para ficar seduzindo, e nem queria perder tempo com conversinhas futeis para conseguir uma trepada.
Meu segundo erro foi pensar que aquele dia eu ia a forra, ia foder tanto que aquela mulher ia ficar arregaçada e eu satisfeito.
Mas tudo que fizemos foi papear, e que papo mais chato, meus testiculos não aguentavam aquela mulher falar de uma forma filosofica que até me embrulhava o estomago e. pensei, "quero foder logo vagabunda e voltar pro meu lar totalmente relaxado, eu sei que você quer" !
Mas ela deixou bem claro que não queria, ou se queria, não era comigo!
Daquele dia endiante falamos via telefone, falava qualquer besteira, toda putaria que vinhesse a mente e ela não deixa por menores.
Nós tornamos amigos - Terceiro erro meu.
Um dia a levei para jantar, vinho do bom, cardápio de primeira, e ainda levei um mimo para ela.
Ela ficou radiante e quase amavel, ela era amavel demais eu sei, mas eu só queria fodê-la,não mais que isso.
No termino do jantar eu a convidei para ir a minha casa, tava no papo, o vinho tem a proesa de facilitar as coisas para nois no caso das mulheres. Mas Juju era malandra, mais que eu.
Ela riu ironicamente devolvendo o mimo que dei para ela, e derrepente ficou muito séria que até tive medo do que ela ia dizer: - " querido, o jantar estava divino, mas você não precisa me alimentar ou me agradar para foder comigo. Eu não vou foder com você hoje, desculpe-me " !
Eu fiquei roxo, verde,azul e quase vomitei a refeição, de raiva.
Aquela vagabunda não pode ser tão fresca, e entender que é assim que faço quando não consigo do jeito mais facil, ela não precisa me dá, agora quem não quer sou eu, pode se abrir toda na minha frente e me chamar,me dengar, me implorar que eu não a como mais.

Mentira - eu como sim, como qualquer uma que oferecer pra mim, até mesmo JUJU.

Um comentário:

  1. Nao acredito que esse sujeito deixou Juju sair de dentro de casa assim dessa maneira intocavel...rs. Afinal, nem toda mulher se abre facil, mas ainda assim ABRE..

    Adorei o conto, MAGNIFICO!!!!!

    ResponderExcluir

Te olho, observo,leio-te; catalogando cada frase sua a minha pagina e grifo o parágrafo que me atraí. Escarlatte