quinta-feira, 29 de agosto de 2019

TEM COISA MAIS MEIGA QUE ISSO?!

Hoje Catarina veio contar-me sobre sua mais nova e ousada façanha; ainda estava com as maçãs do rosto toda avermelhada tal qual uma boneca pintada grosseiramente, até que estava muito sensual .
Disse ela; sabe Thiago, e-eu criei coragem e deixe aquele moço ( já um senhor de meia idade, todo mundo para ela era moço) me beija a boca enquanto estávamos dentro do elevador, e ele me disse bem perto do ouvido: menina, eu ainda vou a te ensinar a ser muito obediente.

5 comentários:

  1. Cá para mim o senhor de meia idade vai fazer dela uma cadelinha obediente...
    Beijinho, lindona

    Ps
    Obrigado pelo comentário no meu blogue. Amei!
    <3

    ResponderExcluir
  2. EU faço ela obediente, sacana e ensino ela a meter gostoso comigo... será que ela quer?

    ResponderExcluir
  3. kkkkk deve ser uma delícia ouvir isso rs

    ResponderExcluir
  4. Suspeito que ela ficou molhadinha ao ouvir isso

    ResponderExcluir
  5. Ui.... menina obediente.....
    Gostei
    Bom resto de semana

    ResponderExcluir

Te olho, observo,leio-te; catalogando cada frase sua a minha pagina e grifo o parágrafo que me atraí. Escarlatte