domingo, 26 de junho de 2011

POVOANDO SELOS, MEU E SEU - LEVA VAI!


Aquele que reconhece o carinho recebido não agradece, pois este torna o agradecimento pequeno diante do valor merecido. Por tanto expressarei o meu agradecimento assim:

A Pimentinha do BLOGGER http://lesadaeapimentada.blogspot.com/ que indicou-me este selinho repassado do Casal 20,dedico a TODOS os visitante que por aqui passarem .
Respostas as perguntinhas tesudas.

1 - Parte do corpo.
*  Meu olhar!

2 - Parte do corpo de alguem.
* A boca ( me tira o sossego) !

 3 - Um tesão reprimido - enrustido por alguem?
* Tenho isso não, (  ou se tenho não lembro por quem)!

 4 - Um brinquedo ou uma brincadeira?
*  Algemas e vendas nos olhos, brincar de provocar o parceiro!

 5 - Uma pegada.
* Aquela sem chances de fuga ( tesão e desejos)!

6 - Uma palavra - uma frase.
* Quero-te - Agora !

7 - Um sentimento?
*  Todo aquele que é saudavel para qualquer ser!

Agora é sua vez de responder, não vale ficar timido-a

3 comentários:

  1. Uma boa trepada é??
    Uns beijoss molhados nocê!
    Boa Semana!
    Leo.SeximaginariuM

    Sexo - Elas querem mais e mais!
    E vc? Comente lá no blog!

    ResponderExcluir
  2. Vim ver as respostinhas e saber dos podres! Adoro!!! kkkkkkk
    Obrigada pelo carinho, viu?
    Beijos e uma semana maravilhosa pra vc, minha linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc lá em casa, linda!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Te olho, observo,leio-te; catalogando cada frase sua a minha pagina e grifo o parágrafo que me atraí. Escarlatte