sábado, 4 de junho de 2011

PAGINA 131

De um Titulo Qualquer.

(...) Quero que as Mulheres excitadas, 
se identifiquem comigo.
Queiram me comer e comer todo mundo que nunca se permitiram saber que queriam comer, quero criar um clima de luxúria e sofreguidão.
De noite, sozinha, isso acontece.
Às vezes por causa de um drinque, um baseado, uma musica, uma foto, uma coisa qualquer que altere ou provoque a consciência. 
Às vezes, aparentimente por nada.
Mas todas as mulheres - todos os homens, mas agora falo de mulheres - já sentiram e sentem um momento em que são puramente sexo e pulsam sexo por todos os lados e
ficam com medo de si mesmas e se descontrolam, compreendem tudo sobre sexo e querem tudo,
é uma sensação avassaladora de absoluta sexualidade, um momento em que a sacanagem toma conta de tudo, e ela se sente fêmea, devassa, puta, ela faria tudo, tudo, ela quer foder, ela quer fazer tudo! (...)

* Ela seria eu neste exato momento? *

2 comentários:

  1. Delicia!
    essa de vermelho é vc??
    te quero no seximaginarium...para deixar as coisas de pé!
    Passando para deixar uns BJSSS pra te aquecer!
    Boa Semana!
    Leo.SeximaginariuM
    vc contrataria os serviços de um garoto de programa?
    enquete no blog!

    ResponderExcluir
  2. TESÃO PURO... VERMELHO DO DIÁBO.

    CONSOME A MIM QUE FORÇA, VENHA NO ENCALÇO DO TEU ESCRAVO. PUTA MAJESTOSA, MOSTRA TUAS PERNAS E COM SEUS PÉS EM MEU PESCOÇO, PROSTRA-ME DE QUATRO, SEM ALMA OU PENSAMENTOS LIVRES.

    VERMELHO DO DIÁBO QUE ME CONSOME E ME TORNA VICIADO, NO SEU TALHO EU SOFRO DE DESEJO, DENTRE SUAS PERNAS VERMELHO É O QUE EU VEJO.

    Conde Vlad.

    ResponderExcluir

Te olho, observo,leio-te; catalogando cada frase sua a minha pagina e grifo o parágrafo que me atraí. Escarlatte