quarta-feira, 22 de junho de 2011

PANDEMÔNIO


Estou castigando á mim; por ainda comportar-me como uma garotinha que fica em frente a janela a esperar aquele misterioso cavaleiro no seu cavalo negro .
 Ele se comprometeu, o encontro seria no mesmo jardim quando a primeira vez provocou-me palpitações e minhas mãos não tinham lugar onde pousar diante a ansiedade de sua presença !

4 comentários:

  1. oi escarlete tudo bem nossa seu blog é lindo ..viu parabens.. aa enquanto ao poema pode pegar simm fique a vontade ... aa e se me permite vou te seguir tb ok bjs otima semana

    ResponderExcluir
  2. Amei muito teu jeito direto e languido tanto que vim, e eu agora reivindico, primeiro saber se gostou do poema?, Pois Ulisses é o Meu nome de Batismo, agora aqui vou apresentear o Almeida Lucius, meu heteronimo que é safado e eroticamente despudorado e tem um lugarzinho aqui na tua casa que ele cabe bem, "ONDE TE ESTIMULAM", mas antes visite e pode ter certeza que já é inspirado a lhe fazer também poemas, e voce vai sentir na pele o estilo dele!
    BEIJOS MOLHADOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom já apresentei o Almeida, estou esperando para saber o que achou do poema e já, já vou lhe apresentar o mais ameno dos tres heteronimo, tenha um linda noite, beijos !!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite eu também tenho um lugarzinho que voce pode me colocar aqui neste teu cantinho magico, aqui o Heleno escreve contos que voce vai viajar e quero muito teus comentarios nos meus tres Blogs e já fiquei lisonjeado por o Ulisses Reis esta no Inteledto, muito obrigado, e agora sim vou ler os teus post , pois cada um me inspira de uma maneira muito legal, fico feliz e esperando onde vai postar aquele poema, eo RITUAL , também adorei e a moda é tudo de bom, boa noite beijos !!!

    ResponderExcluir

Te olho, observo,leio-te; catalogando cada frase sua a minha pagina e grifo o parágrafo que me atraí. Escarlatte