sexta-feira, 15 de julho de 2011

SUJEITO HOMEM


Em gotas que pinga no pé do sujeito Homem, este que hoje faz pinta de galã.
Joelhos que dobram-se aos pés do Homem que hoje recebe mimos mais que ontem.
Inveja do sujeito Homem farreando madrugada afora;
se jogando em abraços mansos enquanto se encontra em bocas molhadas.
 Pequenos, grandes, finos, maltratados, romanticos,brutos selvagens es o meu HOMEM
 Que reaje a ação bandida da moça maldosa, molhada entre lençois de seda branca pede o corpo forte firme ajeitando-se com capricho entre os seios macios.
Bandidos,valentes,mansos,assustados,ousados,cativos,pagãos,safados,cafas ...e mesmo assim, todos são devotos da mesma lição!
Eu queimo derreto-me de paixão ao HOMEM que sempre foi METAMOFOSE DE MEUS DESEJOS.

2 comentários:

  1. essas tuas fotos deixam-me louco de desejo ;)

    bj doce

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso teu texto no dia do homem, valeuu, tenha um belo fds, beijos !!!!

    ResponderExcluir

Te olho, observo,leio-te; catalogando cada frase sua a minha pagina e grifo o parágrafo que me atraí. Escarlatte