domingo, 17 de julho de 2011

SÓ COMIGO NÃO FUNCIONA

Revoltante vê que até o meu cachorro tem mais sorte que eu.
Minha vizinha mal dá atenção pra mim, porém ela e meu cachorro tem uma
afinidade que é de se estranhar.
Ela o paparica, mima e ainda diz que O meu cachorro é fofo, e eu, nada?

Pior é quando ele volta pra casa com o rabo abanando,cara de feliz, deita no meu velho tapete olhando pra mim como quem diz: " isso sim, é que vida de cachorro" !

Um comentário:

  1. kkkk...

    Bem, se a sua vizinha for igual ao mulherão da foto, tens o real motivo de teu cão estar sempre com a carinha feliz, após voltar da casa dela...!!

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir

Te olho, observo,leio-te; catalogando cada frase sua a minha pagina e grifo o parágrafo que me atraí. Escarlatte