quinta-feira, 1 de setembro de 2011

AS CALCINHAS DA MADAME FEY

Fico espionando a Madame Fey colocar as calcinhas no varal;
 Ela é casada eu bem sei;
Já a vi aos beijos na varanda sempre com o mesmo sujeito boa pinta
Sai de toalha enrolada no corpo com cabelos gotejando água, e fica lá à tomar sol.
E aquele aroma gostoso de essência de óleo, o vento me joga na cara toda sua fragância!
Ela danada sabe que á espio pela a janela, e faz por pura provocação!
Ainda pego essa dondoca e ensino-á comportar-se com jeito...
Ela pendura com muita calma cada calcinha no varal, uma delicada outra safada;
Fico torcendo pelo um vendaval para que caia todas no meu quital


Um comentário:

  1. MADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEE...

    Esquecí de tí não Gata. rsrs...

    Eu sumo, mais apareço. KKKKKKKKK Sou igualzinho um mágico. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Aos poucos voltando a ativa. rsrs...

    Enfim... e se as calcinhas cairem mesmo no teu quintal hein??? Quero só ver. KKKKKKKKKKKK

    Beijos Lindona.
    Conde.

    ResponderExcluir

Te olho, observo,leio-te; catalogando cada frase sua a minha pagina e grifo o parágrafo que me atraí. Escarlatte