terça-feira, 31 de maio de 2011

O CINISMO DO GENRO

- Amorzinho! Eu, juro que não fiz nada!
Eu sou uma vitíma da sua mãe, juro por tudo que é mais sagrado.
 Quer que eu jure de joelhos?
 Eu juro - de joelhos !
- Está bem amor eu entendi tudo, bem que já desconfiava da minha mãe ser uma Puta.
- Pois é, sua mãe não é nada santa, ela é má, safada e com dupla personalidade.
Isso é preocupante, não quero lhe alarmar, mas as vezes tenho medo dela.
Ela começou me assediando, quando eu dormia na sua casa, na calada da madrugada ela vinha na cama para me seduzir,eu ficava em panico. Ela mandou eu tirar a roupar para ela me chupar até ficar satisfeita, o que eu podia fazer...obedecia.
- Mas que puta sem-vergonha minha mãe!

- Olha amorzinho, mas só foram duas vezes.
- Você sabe né..., como eu sou vaidoso,adoro elogios, e ser paparicado.
E enquanto ela ficava elogiando meu corpo eu fica todo euforico, presentes, mimando-me  fui me empolgando, gostando da brincadeira, e quando ela falava o que ia fazer comigo na cama, ficava todo babado de tesão e medo dela.
Sua mãe é uma bruxa!
- Mas por quê diabos não falou para mim o que estava acontecendo amor?
- Bem, eu comentei por alto, mas fiquei com receio que não acreditasse em mim.
Aí fiquei quieto resistindo a tortura toda sozinho, você não imagina amorzinho, foi horrivel para mim!
Creio até que terei que fazer terapia.
É que...,  e a segunda vez ela me obrigou.
Eu estava dormindo e quando acordei, estava amarrado e ela já encima de mim, fazendo sinal para eu ficar calado.
Fiquei apavorado, pois eu não sabia do que mais ela era capaz.
Ela me obrigou a fazer tudo com ela.
- Poxa amor, eu não sabia que minha mãe torturava você a esse ponto, ela enganou-me muito bem.
- Eu vou encher a cara dela de tapas para ela nunca mais seduzir meu namorado.
- Não, é..., quer dizer:
 Não faça nada, não diga que lhe contei isso, ou ela vai acabar se matando!
- Mas amor, ela não faria isso, faria?
- Claro que faria, ela é louca, mas eu não quero que ela cometa suicido por minha causa, aí já seria demasiado humilhante  pra mim; você não acha amorzinho?!

- Você está certo amor.
- Mas a minha vontade é de encher a cara da puta da minha mãe de porrada, odeio ela!
- Acho que ela não fez por maldade amorzinho, só estava precisando de um macho e eu estava acessivel, era o mais proximo dela e então... coitada da sua mãe precisa de um homem para apagar o fogo dela.
E ela veio se aproveitou de mim, mas eu lhe prometo nunca mais nem olhar para sua mãe, e não vou mais dormir na sua casa, juro viu?!
- Ah amorzinho, eu amo tanto você, quer casar comigo?
- Claro que quero seu bobo, eu amo você, muito..., muito,muito!!!!

Dias depois:
Mensagem a caixa:
- Ei minha safada, te espero naquele lugar meio-dia viu , por favor não vá se atrazar.
Hoje eu vou  lhe dá uma surra de KCT minha sogrinha gostosa.
Seu genro safado.

( continua... A vigança da Sogra)

ESCARLATE

4 comentários:

  1. Ô coisa boa vc estar de volta! Faz mta, mta falta, viu?
    E já começamos com bom humor - sacana, claro! rsrsrs
    Beijos, minha linda! Seja bem-vinda novamente e não nos abandome mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas que gente sórdida... mas que mundo sórdido e desgovernado... sodoma é logo ali... ardendo no fogo

    ResponderExcluir
  3. Já tinha saudades tuas, andavas desaparecida, rs

    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Pode parecer apenas história, mas conheço uma caso semelhante. Sogra que foi mãe nova, testou o namorado da filha e depois que a filha terminou assumiu o romance com o cara. Ela é minha prima de primeiro grau e muito, muito amiga de nossa família.
    Passando para retribuir o comentário e informar que sou seguidor a partir de agora.
    Beijos
    Alves Fonseca

    ResponderExcluir

Te olho, observo,leio-te; catalogando cada frase sua a minha pagina e grifo o parágrafo que me atraí. Escarlatte